Os artistas baianos cantaram juntos a música “Minha Vida é Um Filme”, canção do trapper baiano que homenagem a Bahia
O Salvador Fest foi palco de um encontro especial na noite deste domingo. O trapper baiano Teto convidou o também baiano Igor Kannário para uma participação em sua apresentação. Juntos, os artistas cantaram “Minha Vida é Um Filme”, música que Teto fez em homenagem a Bahia.
Em suas redes sociais, Teto celebrou o encontro musical. “Aqui na Bahia é diferente pai!!!. Realizei um sonho e fiz um irmão. Kannário obrigado pela energia e pelas palavras trocadas, pura sabedoria e visão de vida”, afirmou o trapper.
“Minha Vida é Um Filme” é a atual música de trabalho do Teto e traz uma vibe diferente da que os fãs do trapper baiano estavam acostumados a escutar em seu trabalho e é uma homenagem a sua terra, a Bahia. É um som que mostra um pouco das inspirações, referências e a raiz do artista. Com imagens gravadas em Arembepe e em Imbassaí, o videoclipe já conta com mais de 17 milhões de views. Já no Spotify, são mais de 38 milhões de reproduções da faixa.
Com 21 anos, o jovem baiano é uma das grandes revelações do trap. Nascido em Jacobina, cidade que fica cerca de 300 km distante de Salvador, ele é um dos responsáveis por tornar o trap, gênero musical derivado do hip-hop, um dos mais executados em todo o país. A carreira do cantor começou de uma maneira nada convencional e quebrando barreiras e alguns padrões.
O artista, conhecido como o “rei das prévias”, ganhou popularidade em 2020 antes mesmo de lançar uma música oficialmente. Isso ocorreu porque desde o início da sua carreira, Teto publicava vídeos com trechos de suas composições nas redes sociais; as prévias. As primeiras composições do rapper foram feitas aos 12 anos e as gravações eram realizadas em seu quarto, sem muitos recursos. Teto pesquisava na internet informações para produzir suas músicas. Atualmente, o jovem acumula grandes números nas redes sociais e nas plataformas de streamings musicais.
Por Igor Basílio Melina Tavares Comunicação