Novamente o setor de eventos vem passando por dias desagradáveis, devido ao surto de gripe e COVID-19 e suas variantes que estão causando muitos casos e lotações de hospitais por todo o Brasil.
Como no início da pandemia a área foi a primeira a parar e a última a voltar e o que vemos pela frente é a possibilidade disso ocorrer novamente.
Diversos cantores e suas equipes estão testando para gripe ou covid-19, causando o adiantamento de shows, sendo assim tendo uma remarcação de data.
Mas com o grande número de casos e internações as restrições estão voltando, fazendo com que a área de eventos seja obrigada a obedecer e adiar os shows que estavam previstos para acontecer.
Vale ressaltar que os eventos haviam voltado a meses e não ocorreram aumento de casos confirmados e nem morte por COVID-19, isso veio acontecer depois das festas de fim de ano, porém o setor sendo o primeiro a recuar e podendo durar por tempo indeterminado havendo novamente um grande prejuízo para muitos e sendo preciso como antes se reinventar como pode.
Apoiamos eventos para vacinados, pois não podemos ficar parados, assim como diversos setores da economia. Se vacinem, a vacina é para todos, vamos juntos nessa, vacinem-se, protega você e todos a sua volta e vamos retornar com mais segurança.