Cantor Guga Nandes celebra performance da faixa de seu novo trabalho “Ainda Bem Que É Pagode”
Guga Nandes está rindo à toa. Sua canção “Não Era Eu” recém-lançada acaba de atingir 01 milhão de streams na maior plataforma de música. A faixa faz parte do seu novo álbum “Ainda Bem Que É Pagode Vol.1” que chega acompanhado de um audiovisual gravado em São Paulo no primeiro trimestre do ano. O artista também está perto de alcançar o mesmo número de ouvintes mensais no Spotify impulsionado pelo novo projeto.
Essa conquista tem um gostinho ainda mais especial, pois além de ser o intérprete da música, Guga também compôs a letra. Com um refrão chiclete, que diz: “ Era outra versão do meu coração que fazia força para te esquecer. Um escorregão, um deslize em vão, me fez perder você, mas ali não era eu, não era eu, não era”, a música caiu no gosto do público, assim como como esse novo trabalho que vem performando nas plataformas de música, como mostram os números.
“Estou muito feliz que o público está curtindo a faixa, sou suspeito, pois também é uma das minhas preferidas do projeto. Nas apresentações que tenho feito todo mundo pede e canta junto. Está bem legal mesmo. Tenho certeza que ela vai alcançar ainda mais pessoas”, comenta o artista.
Sobre Guga Nandes
Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit “Presentinho”, sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas “Reticências” e “Apaixonei de Vez” são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.
Em 2021, ganhou o prêmio na categoria “APOSTA” pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte lançou o EP “5 Fases”, que conta com os sucessos “Apaixonei de Vez” e “Birrinha”. No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum “No Seu Tempo”, que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de hits, ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro. A faixa “Lábia”, em parceria com o Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a canção “Mira Certeira”, que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023. Neste ano, Guga obteve mais uma conquista: em abril, o artista gravou em São Paulo seu novo audiovisual, “Ainda Bem Que É Pagode”, que contou com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote entre outros.
Assessoria de imprensa Guga Nandes – Novità Comunicação Estratégica
Beatriz Cavalcanti bia@novitacom.com.br