O período de pré-venda com benefícios para clientes do banco digital next tem início hoje.
dia
Ingressos:
Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 400,00
Pista premium pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00
Site de vendas: https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/Mais informações: www.festivalgrls.com.br
* Benefícios para clientes next:
5 dias de pré-venda exclusiva
Preço exclusivo (15% de desconto durante a pré-venda | 10% de desconto durante as vendas gerais) — Limitado a quatro (04) ingressos por transação / CPF / BIN
Parcelamento em até 3 vezes (durante todo o período de pré-venda e vendas gerais)
Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Sobre o GRLS!
Idealizado para amplificar o trabalho de mulheres e suas mensagens, suas visões de mundo e suas vozes, o GRLS! quer inspirar e estimular a indústria da música e do entretenimento na busca pela igualdade, diversidade e inclusão. Um espaço para reflexão, inspiração e transformação com protagonismo feminino. A primeira edição do festival aconteceu em março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com shows de LUDMILLA, Kylie Minogue, IZA, Gaby Amarantos, Linn da Quebrada, MULAMBA, Little Mix e MC Tha, o evento reuniu mais de 20.000 pessoas e se tornou sinônimo de potência e liberdade. O seu braço de conteúdo trouxe talks sobre o universo feminino, com falas sobre empoderamento, luta, presente e futuro. Nomes como Djamila Ribeiro, Fernanda Lima, Sônia Guajajara e Monja Coen fizeram parte da lista de 36 palestrantes responsáveis por trocas poderosas com o público. Agora, o GRLS! caminha para a sua segunda edição, marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023.
Sobre o next
O next é mais do que um banco digital. É uma plataforma digital de soluções financeiras e não financeiras que visa estar ao lado das pessoas em diversas situações do dia a dia e apoiá-las a planejar o futuro. Com uma interface intuitiva, criada com um design leve, o next se comunica com o cliente de forma clara e transparente, e investe de forma intensa em análise de para entender as jornadas dos clientes e atendê-los de forma singular. A educação financeira está presente em todo o universo next: no aplicativo, nos canais de conteúdo, na conta infantil nextJoy, em projetos de inclusão social e onde mais o cliente pedir. Esta forma de atuação tem um único propósito: conectar pessoas e sonhos por um mundo mais próspero.
Por Carol Pascoal Trovoa Comunicação.