Youtuber lança edição da linha Bob’s Play com personagens colecionáveis e promete diversão para o público infantojuvenil
Fenômeno entre crianças e adolescentes, o youtuber Enaldinho está de volta com mais uma coleção em parceria com o Bob’s. Depois do sucesso em 2024, o youtuber em parceria com a rede de fast food lança uma nova edição da coleção Bob’s Play ainda mais divertida, com seis bonecos colecionáveis inspirados em versões alegres e criativas do youtuber, que prometem virar febre entre os fãs.
Voltada ao público infantojuvenil, a coleção traz personagens como Vampiro, Múmia, Esqueleto, Frankestein (que brilha no escuro!), Enaldinho Clássico e Dourado — esse último, o mais raro da série. Cada boneco vem dividido em três partes (cabeça, tronco e pés), permitindo que as crianças combinem os elementos e criem suas próprias versões do influenciador. A nova coleção chega às lojas a partir de 23 de abril
“Depois do sucesso da nossa primeira parceria, é uma alegria imensa estar de volta com o Bob’s para uma nova aventura. Quem me acompanha sabe o quanto eu curto criar conteúdos que envolvam diversão, brincadeiras e campanhas que me aproximem mais dos meus fãs. Essa nova coleção está incrível e foi pensada com muito carinho para a galera que, como eu, ama colecionar e se divertir. Mal posso esperar para ver todo mundo entrando nessa brincadeira com a gente. Vem muito conteúdo legal por aí!”, comemora Enaldinho, que soma mais de 12 milhões de seguidores no TikTok e mais de 7 milhões no Instagram.
Com linguagem leve, acessível e sempre conectada ao universo infantojuvenil, Enaldinho se consolida como um dos maiores nomes da internet brasileira voltado para o público jovem. Seu crescimento contínuo nas redes, comprova o poder da sua influência e o carinho do público.
Além de colecionar os bonecos, o público pode escolher entre dois combos especiais que acompanham os brinquedos: o Combo Bob’s Play Burger e o Combo Bob’s Play Franlitos. A ação é válida em todas as lojas físicas do Bob’s e também no app da rede, enquanto durarem os estoques.
Vitória Moreira | Access Mídia
Assessoria de imprensa e Comunicação
vitoria@accessmidia.com.br