O single, que vem acompanhado de videoclipe, já está disponível nas plataformas de áudio e no Youtube do cantor
Davi Kneip já lançou neste ano 15 faixas, entre músicas solos e participações especiais. O artista, que está totalmente focado em sua carreira como cantor, traz mais uma novidade nesta sexta-feira: a faixa “Mais Perigosa”, com participação especial de FP do Trem Bala e Rafael Campelo.
Em “Mais Perigosa”, os três artistas mesclam o funk mineiro com o funk carioca e o 150bpm. Davi Kneip conta que explorar cada vez mais as diferentes sonoridades do funk e de outros ritmos da música brasileira é uma das suas intenções para este ano. “Tenho investido muito na minha carreira musical e estou trabalhando com novas possibilidades. Meu último lançamento foi uma música mesclando piseiro, funk e brega, e, agora, trago para os meus fãs um som com diferentes vertentes do funk. Gravar com o FP do Trem Bala e com o Rafael Campelo foi incrível e estou muito realizado com o resultado que tivemos. Espero que todos gostem. Já é hit”, comemora o cantor.
Com um viés bem dançante, o videoclipe conta com a direção de Renan Lincoln, que já trabalhou para nomes como Vanessa da Mata, Wesley Safadão e Pocah. No registro audiovisual, Davi Kneip curte uma balada ao lado de FP e Rafael e ficam encantados com uma mulher bonita e poderosa que rouba a cena com a sua dança.
Gravado em New Jersey (EUA), durante dias de trabalho de Davi nos Estados Unidos em projetos musicais, o clipe retrata a atmosfera da música. Renan Lincoln, diretor do clipe, explica como foi gravar ao lado dos artistas e o conceito pensado para a realização do projeto.
“Filmar e dirigir o clipe de “Mais Perigosa” realmente foi um desafio. Conversamos um dia antes da gravação, pois precisávamos gravar o quanto antes por causa da agenda do Davi. Utilizamos um bar com uma vibe bem descolada, casamos bem os outfits do Rafa e do Davi, as meninas fizeram o complemento e na hora mesmo eu fui decidindo o que seria feito e definindo a fotografia do clipe. O resultado final ficou bem interessante, a música está incrível e sem dúvida vai cair na boca da galera”, explica Renan.
Natural de Belo Horizonte, Davi Kneip é cantor, DJ e produtor musical. O artista tem investido cada vez mais em sua carreira musical. Atualmente, possui mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 115 milhões de streams totais em seu repertório, com destaque para o fenômeno “Sentadona”, que soma mais de 150 milhões de reproduções em suas duas versões. O remix da faixa foi a 10ª música mais tocada nas plataformas musicais brasileiras em 2022 e rendeu para o cantor o Disco de Diamante Duplo.
Recentemente, o clipe de “No Beat Ela Desenrola” foi exibido na Times Square. E o mineiro leva multidões aos seus shows em todos os cantos do país e também internacionalmente, Kneip já se apresentou em diversas cidades ao redor do mundo como Orlando, Los Angeles, Miami, Nova York e Nova Jersey. Davi também é empreendedor e lançou seu próprio selo musical, a Kneip Produções, que é focada em artistas independentes e em alavancar a carreira de novos nomes do POP brasileiro.
FP do Trem Bala é natural de Ilhéus (BA) e começou a carreira no funk depois que se mudou para o Rio de Janeiro. O artista é dono dos hits “Vamos pra Gaiola”, “Ai Calica” e “Foi Até Bom Te Encontrar”, seu som é marcado pelo uso do 150bpm, as batidas aceleradas do funk. Já Rafael Campelo é brasileiro e atualmente mora em Nova York. O jovem é uma das novas apostas do funk e recentemente lançou o single “Tipo Assim”.
Letra:
Mais Perigosa
Essa bandida capricha no movimento
E quer roubar meu coração só no talento
Ela rebola, rebola e não para nunca
Inacreditável o que ela faz com essa bunda
Inacreditável o que ela faz com essa bunda
Ela prepara
Mira
Lá vem rajada de bumbum dessa bandida
Lá vem rajada de bumbum dessa bandida
Mais perigosa que glock
Bandida malvada tá sentando forte
Bandida malvada tá sentando forte
Composição: Thawan Alves, Jon Ferreira e DJ DG
Por Igor Basílio Melina Tavares Comunicação