Com participações de Henry Freitas, Kadu Martins, Gaab, Rogerinho e Dg & Batidão Stronda, projeto chegou às plataformas nesta sexta, 11
Assista ‘Sentare’: https://youtu.be/ZmvjgYrQ6-U?
Esta sexta-feira, 11, foi escolhida por Núzio Medeiros para compartilhar com o público o EP “Reticências”. Com cinco faixas e participações de Henry Freitas, Kadu Martins, Gaab, Rogerinho e Dg & Batidão Stronda, o projeto foi construído para rebater algumas objeções recebidas pelo artista, sobretudo, acerca do seu forró, que não segue os padrões do que se considera raiz, convencional. Núzio se supera ao mostrar as diversas faces do segmento, que não se limita ao passado, mas se renova e se integra com outros ritmos, entregando um resultado autêntico sem perder sua brasilidade.
Com diversas referências latinas, desde o conteúdo das letras, aos cenários e looks dos videoclipes, até as histórias retratadas neles, Núzio exalta a América Latina e sua diversidade em cada detalhe do EP. Com os áudios liberados à partir da meia noite, o público poderá acompanhar os primeiros audiovisuais depois do meio-dia, quando as canções “Sentare” e “DeLa”, feat. Gaab, Rogerinho e Dg & Batidão Stronda chegam ao canal no YouTube do cantor. Já os clipes de “Tanto Faz”, parceria Kadu Martins, a colaboração com Henry Freitas, “Casal Sem Química”, além da faixa que dá nome ao projeto, “Reticências”, chegam na plataforma nas próximas semanas.
“Esse projeto foi pensado com todo carinho do mundo por mim em conjunto com a minha equipe”, conta Núzio. “Queríamos transmitir toda a nossa ideia de música, daquilo que nos define como artistas do forró, e mostrar também que, mesmo com o forró raiz sendo referência, não há problema em inovar dentro do segmento. As mudanças fazem parte da vida; na verdade, elas são necessárias para que as coisas continuem acontecendo e evoluindo. É isso o que queremos fazer, o que estamos fazendo há algum tempo. Espero que o público goste e abrace mais esse EP”, finaliza.
Vale destacar que “Reticências” traz a autoria de Núzio na faixa “DeLa”, enquanto Kadu Martins é creditado como compositor em “Tanto Faz” e “Casal Sem Química”. O EP vem para reforçar Núzio Medeiros como um dos nomes em ascensão no mercado fonográfico nacional; ascensão essa que teve início com “Tanto”, canção lançada em dezembro de 2024 que bateu o TOP 1 do Spotify no início de 2025 e hoje soma mais de 100 milhões de streams.
Bruna Teles Caldi Comunicação