Novo single chega às plataformas às 21h do dia 24 e o seu clipe estreia no YouTube na sexta (25)
Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/
A dupla Matheus & Kauan promete tocar o coração dos fãs com o lançamento de “Marcas de Expressão”, novo e intenso single do projeto audiovisual “Envolvente”. O lançamento chega às plataformas de áudio na quinta-feira (24), às 21h, e ganha ainda mais força com a estreia do videoclipe oficial no YouTube, confirmado para sexta-feira (25), às 11h.
Composta pelo próprio Matheus Aleixo em parceria com Elcio di Carvalho, Bia Frazzo, Victor Reis e Klebin, “Marcas de Expressão” traduz com delicadeza e profundidade a essência romântica que consagrou Matheus & Kauan. A faixa mergulha nas dores de um fim de relacionamento, abordando o arrependimento e a solidão de forma sensível e honesta, como nos versos: “Se chorar me der marcas de expressão / Vai ter decepção no meu rosto pra sempre”.
O single integra o DVD “Envolvente”, que celebra os 15 anos de carreira de Matheus & Kauan e foi gravado em um cenário especial: o sítio de Matheus, em Hidrolândia (GO). Com uma proposta intimista, o trabalho reúne 18 faixas inéditas que equilibram o romantismo característico da dupla com batidas dançantes e envolventes. Sob a direção de Ivan Myiazato, o projeto também conta com participações especiais de Bruno & Marrone, Ana Castela e Felipe & Rodrigo.
Desde a estreia, o DVD já revelou sucessos como “Me Ama Mesmo”, com mais de 40 milhões de streams nas plataformas, e “Ilusão de Ótica”, colaboração com Ana Castela, que ultrapassou recentemente 50 milhões de streams e se mantém entre as mais ouvidas do país no TOP 50 Brasil do Spotify. Em março, o segundo volume chegou com mais quatro faixas inéditas, incluindo o destaque “Carona”.
“Marcas de Expressão” – Matheus e Kauan
Lançamento: 24 de abril de 2025
Compositores: Matheus Aleixo / Elcio di Carvalho / Bia Frazzo/ Victor Reis / Klebin
Letra:
Cê foi embora já faz quase uma semana
Minha casa tá estranha
Mobiliada, mas vazia
Acho que sua mala foi fechada
Com um montão de coisas suas e um tantão de coisa minha
Tipo minha vontade de sair da cama e ficar de pé
Minha disposição de ir na cozinha pra passar um café
Ter que ir na rua e dar bom dia sem querer
Se o bom do meu bom dia era você
Se chorar me der marcas de expressão
Vai ter decepção no meu rosto pra sempre
Ter que concordar com cada acusação
Depois das baixarias que eu fiz com a gente
Seu olhar me entregando desprezo
É a memória de você que eu mereço
Foi erro em cima de erro
Vittoria Miguez Caldi Comunicação