Novo EP do cantor chega nas plataformas de música no dia 22 de março
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/
Depois de conquistar o público falando de amor em todas as suas formas, o cantor IZRRA chega agora com EP autoral intitulado “I-Z-R-R-A”. Ao contrário do que trouxe em seu primeiro álbum, “Coisas de Amor”, o novo trabalho tem como elemento central o fim dos relacionamentos e será lançado no dia 22 de março em todas as plataformas de música.
A novidade chega acompanhada do lançamento do single “1001 Roteiros”, que contou com a participação especial do Black Baixada e ganhou clipe inédito, que também é apresentado no dia 22. O EP traz ainda a inédita “Sem Amor Só Tequila” e as já conhecidas “Cena de Crime” e “Terminou Comigo na Bahia”. Nesta nova fase, o cantor quer mostrar como o autocuidado e o amor próprio são fundamentais para passar por desamores e essas situações da vida, sem se abalar e sofrer.
“Esse trabalho retrata minha própria experiência de vida e alguns momentos que passei. Aprendi a me amar, me olhar, me valorizar e me cuidar. Hoje, quero usar minha arte para mostrar para outras pessoas que isso é possível. Se eu consegui enxergar isso e me fortalecer, qualquer um pode fazer o mesmo”, comenta IZRRA.
Segundo o artista, “Cena de Crime” marca o momento da faxina, de tirar da sua vida o que não cabe mais, enquanto “Terminou Comigo na Bahia” é sobre dar a volta por cima depois de um pé na bunda. A faixa “1001 Roteiros” aborda sobre o término com maturidade e “Sem Amor Só Tequila” afirma que é a hora de curtir com os amigos e de estar perto de quem se importa com você. Todas as faixas trazem a musicalidade e a sensualidade características de IZRRA, que mistura batidas e estilos em suas músicas e vem conquistando o carinho do público.
Sobre IZRRA:
Nascido na baixada fluminense do Rio de Janeiro, IZRRA viu sua vida mudar após simplesmente fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar impulsionado por amigos e seu talento não só chamou a atenção como também despertou todos no vagão, que o acompanharam com palmas e cantando em um só coro. O vídeo deste momento viralizou, mas essa foi somente a primeira de muitas vezes que IZRRA iria surpreender.
Desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música. Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões, incluindo com seu atual produtor musical.
Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e, em junho, lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”. Mas o grande destaque foi sua participação no reality musical “The Voice Brasil”, no qual o cantor foi finalista, representando o time de Carlinhos Brown.
Em 2021, o artista assinou contrato com a Universal Music e GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia, e lançou mais duas canções inéditas, “Refém” e “Eu, Você e o Radin”, esta última em parceria com Malía. Além disso, o cantor realizou algumas edições do “Sararau do IZRRA”, onde, além de se apresentar, abria espaço para novos artistas, principalmente negros, para mostrar seu talento.
Em 2022, IZRRA teve mais uma grande oportunidade em sua carreira. O cantor foi um dos destaques do Espaço Favela no Rock in Rio, onde apresentou um show com repertório autoral do seu primeiro álbum, “Coisas de Amor”. Em 2023, ele seguiu com os shows e lançou os singles “Cenas de Crime” e “Terminou Comigo na Bahia”, nos quais mostrou sua versatilidade musical. O artista avisa que ainda virão muitas novidades por aí.
Por Novità Comunicação