“Você Sempre Vem” chega em todas as plataformas de áudio e vídeo nesta sexta-feira, 28
Naldo está prestes a lançar um novo capítulo da sua carreira! O cantor irá liberar nesta semana a primeira faixa do seu esperado álbum “Casa do Naldo”, 100% voltado para o ritmo do pagode. A música de lançamento, “Você Sempre Vem”, chega às plataformas de áudio e no canal oficial do artista no YouTube nesta sexta-feira, 28, à meia-noite.
Com 27 faixas – entre inéditas e regravações – o novo álbum é uma verdadeira celebração do pagode e uma forma de Naldo retribuir todo o carinho dos fãs, que são os verdadeiros responsáveis por fazer esse projeto acontecer. São eles que sempre o apoiaram e impulsionaram em sua carreira, e é por isso que ele preparou esse trabalho com tanto amor. Com tantos anos de carreira, o cantor nunca deixou de se reinventar.
“Estou muito feliz com esse lançamento. O pagode faz parte de quem eu sou, desde o começo da minha carreira, há 25 anos. Quis honrar esse ritmo que sempre esteve comigo e que ainda faz parte da minha vida. E principalmente retribuir o carinho que meus fãs sempre tiveram comigo, me abraçando, me acolhendo e me impulsionando para que eu fizesse esse projeto. Eles são os principais motivadores e responsáveis para que tudo se torne realidade. Espero que todos consigam sentir a energia e o amor que coloquei nesse álbum”, conta Naldo
Gravado em janeiro no Faro Beach Club, no Rio de Janeiro, em um cenário paradisíaco, “Casa do Naldo” promete trazer uma sonoridade autêntica e envolvente, com a energia e o carisma de sempre. E para deixar tudo ainda mais especial, o álbum conta com participações de grandes nomes da música, como Suel, Marvvila, Pagode do Adame, Arlindinho, MC PJ e Rogerinho (do Grupo Revelação). O álbum está cheio de surpresas e, com certeza, vai tocar o coração de quem ama samba e pagode.
Lançamento: 28 de fevereiro de 2025
Compositores: Nagetta, Lucas Nage, Elizeu Henrique, Cleitinho Persona, Naldo
Letra:
Você Sempre Vem
Por que você tem tanta dificuldade
De me olhar nos olhos e admitir que tem saudade?
Pode mentir pro mundo inteiro,
Mas pelo menos pro seu coração, fala a verdade.
Sei que você sai por aí
Sem vontade nenhuma de sair,
Fecha a cara pra não socializar,
Passa a noite inteira no celular,
Olhando as nossas fotos,
Chorando e virando copos.
Quando o relógio bater 3 da manhã
E o carinha lá do MPB
Tocar a saideira do Djavan,
Já sei que você vai reaparecer.
Por isso, meu telefone tá sempre ligado,
Por isso, na portaria, seu nome tá liberado.
Sabe por que do meu lado não dorme ninguém?
Por que eu sei que você sempre vem
Letícia Leme Caldi Comunicação