Entrevista: Kainafolia aos olhos de Carla Cristina

Carla Cristina trabalha como modelo e já foi Miss Mundo no ano de 2018, em Jacareí, ela curtiu o Kainafolia que aconteceu em São José dos Campos no dia quinze de fevereiro em referência ao período de carnaval. O evento contou com a presença de Wesley Safadão, Léo Santana, DJ Pernambuco, Obahia, Rapazolla, Bloco do Caxambu, Sheila Mello e Talis e Welinton.

Carla conta como foi o Kainafolia para ela: “Eu amei o evento, fiquei no camarote open bar e open food, as comidas estavam maravilhosa, e tinha comida toda hora e tudo sempre quentinho, achei que valeu super a pena, sempre tinha bebidas, não faltou”.

O evento contou com vários setores entre eles: pista sem direito a consumação, área vip open trio, camarote império premium all inclusive garantindo o abadá. Em um espaço bem amplo com alimentação e bebida para todos os gostos, sendo que em alguns setores era open bar e open food com comida e bebida a vontade.

De acordo com Carla “a única coisa ruim mas entendemos é que não podia sair do camarote com a bebida, e muitas vezes tinha que jogar fora pra sair, sendo desperdício, porque nem sempre dava pra beber tudo no momento assim pra poder sair’, pondera. a modelo gostou da organização “Estava super organizado, e não ficou muito lotado, achei que estava bem legal e os acessos também. A entrada foi tranquila, não peguei fila nem nada. Acho que tava bem organizado”.

A organização da equipe e de toda estrutura estavam preparadas para receber o público da melhor maneira tentando evitar transtornos desde a chegada e saída. Carla também fala dessa organização “Tinha sinalizações e placas indicando os locais. Fui também no front open trio mas tinha bastante gente ali. Então fiquei mais no camarote mesmo’. Ela completa que ‘ Fiquei um tempo ali pela pista também, e tava bem organizado, deu pra curtir tranquilo ali também, e lá fora tinha várias comidas também, na parte da alimentação. Eu amei todo o evento e se Deus quiser tenha ano que vem, depois que passar toda essa pandemia”.

Carla finaliza dizendo que “Pouca coisa poderia ser melhor. Acho que dava pra colocar mais sertanejinho, mas é só gosto só… mas tava muito bons os shows sim, me diverti muitooooo. Talvez melhorar um pouco ali no front onde pegava bebida, talvez a questão de poder sair com a bebida, pra nao ter esse desperdício, mas entendemos que é pra nao dar para pessoas que não compraram o camarote”. E salientou “Não me senti mal informada não, teve muita divulgação sobre o evento, teve muitas explicações e lá no dia tava tudo bem sinalizado e tudo sendo informado”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *