Com Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía and Lil Nas X na programação, o festival acontece nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Histórico. Esta é uma boa maneira de definir o line-up da décima edição do Lollapalooza Brasil. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival acaba de revelar a programação desta grande celebração. Drake vem a São Paulo pela primeira vez e o LollaBR será o ponto de encontro com o rapper. Pela primeira vez no Brasil, a cantora Billie Eilish e a banda blink-182 também estão confirmados no line-up, que lista mais de 70 shows entre atrações internacionais e nacionais. A vinda do blink-182 acontece após 30 anos de espera e se torna ainda mais especial por se tratar da turnê de reunião da formação original do grupo, com Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker. O rapper sensação Lil Nas X é outro nome que fará a sua estreia por aqui com o show no Lollapalooza Brasil. Queridinhos do público, Tame Impala e Rosalía também estão escalados para a edição 2023, que somará mais de 80 horas de música ao longo de seus três dias. Os representantes nacionais são elementos muito importantes em todas as edições e, em 2023, não será diferente. Destaques do trap, Filipe Ret e L7NNON marcam presença, enquanto as cantoras Larissa Luz e Pitty, assim como a banda Tuyo, mostram toda a potência da produção musical brasileira. Jane’s Addiction, Tove Lo, Os Paralamas do Sucesso, Gilsons, Black Alien e Pedro Sampaio também subirão ao palco. No momento, duas modalidades de ingressos estão disponíveis. São elas: o quarto lote do Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; e o terceiro lote de Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. Os ingressos Lolla Lounge by Vivo (Pass) já estão esgotados. A compra pode ser feita no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
“A cada ano, sempre que anunciamos o line-up de uma edição, temos a percepção de que é a melhor programação que já montamos. Mas acredito que, desta vez, superamos nossas próprias expectativas. Dá muito orgulho olhar para esse pôster e ver os nomes mais cobiçados do mercado nele, como Billie Eilish e Lil Nas X. Sem falar na oportunidade de terminar a longa espera do público para ver um show do blink-182”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “Além de toda a potência que as atrações brasileiras trazem para essa grande celebração”, ela complementa.
Produzido por Perry Farrell, TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil 2023 conta com patrocínio master de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, adidas, Johnnie Walker e Vivo, e apoio de Tanqueray, Sadia, Mike’s, next, Braskem e Red Bull. 89FM, Mix FM e Eletromidia são media partners.
Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2023:
Drake, Billie Eilish, blink-182, Tame Impala, Rosalía, Lil Nas X, Jane´s Addiction, The 1975, Armin van Buuren, Jamie XX, Kali Uchis, Claptone, Fred again.., Alison Wonderland, Gorgon City, Tove Lo, AURORA, Purple Disco Machine, Conan Gray, Wallows, Dominic Fike, Melanie Martinez, L7NNON, LUDMILLA, Cigarettes After Sex, Rise Against, Polo & Pan, John Summit, Omar Apollo, Sofi Tukker, Filipe Ret, Pitty, Pedro Sampaio, ANAVITÓRIA, Modest Mouse, Os Paralamas do Sucesso, Black Alien, Mochakk, YUNGBLUD, Rashid, 100 gecs, Nora En Pure, Dubdogz x KVSH, Liu, Suki Waterhouse, Hot Milk, Gilsons, Devochka, Tássia Reis, Carol Biazin, Tuyo, O Grilo, Black Pantera, Eli Iwasa, Madds, Medulla, Planta & Raiz, D-Nox, Öwnboss, Ana Frango Elétrico, Rooftime, Santti, MULAMBA, Larissa Luz, Melanie Ribbe, Gab Ferreira, Binaryh, Carola, BABY, Deekapz, Camila Brunetta, Aliados, Aline Rocha, Valentina Luz, Brisa Flow, Number Teddie, Carol Seubert, Curol
Serviço:
Lollapalooza BrasilDias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/Siga nas redes: @lollapaloozabr
Valores*:
- Lolla Pass: a partir de R$ 1.500 (lote 4)
- Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 2.450 (lote 3)
* Em cima desses valores, é aplicado os 15% de desconto para os clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio, além da possibilidade de parcelamento em até 5x sem juros.
* Na abertura de vendas gerais (pass), as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h00)
Segunda e feriados: fechado
SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA:https://www.lollapaloozabr.com/
Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.
Sobre o Lollapalooza
Fundado por Perry Farrel em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza inova na cultura de festivais há 30 anos. Lollapalooza foi o primeiro festival a unir artistas de diferentes gêneros musicais em um mesmo evento, e foi também o primeiro a viajar e expandir para mais de um dia, o primeiro a introduzir um segundo palco, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de carbono, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação receptiva às famílias, o primeiro a fazer a sua sede em uma cidade urbana e o primeiro a expandir internacionalmente. Lollapalooza se tornou um festival de referência realizado anualmente em Chicago (2005), assim como em outros países de cultura rica, como Chile, Argentina, Brasil, Alemanha, França, Suíça e Índia. Lollapalooza completou 30 anos em 2021, celebrando seu crescente sucesso como uma marca de festivais global. Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, C3 Presents and T4F – Time For Fun.
Por Trovoa Comunicação.