Farraial 2022 descaso com artistas, público e imprensa

Farraial 2022 retornou com seu festival prometendo tudo, mas não entregou nada.

O Farraial deste ano nem bem acabou e já haviam milhares de pessoas, assim como portais de noticias reclamando sobre o evento, que foi marcado por um grande descaso com os artistas, imprensa e o público presente. Levando a página do festival no Instagram a bloquear os comentários, em vez de se pronunciarem e ter o mínimo de respeito com todos ali presente.

A organização, atendimento e recepção deixaram muito a desejar, tudo começou com o início do evento com a cantora Ludmilla que não se apresentou, pois assim que subiu ao palco, o público da Pista Premium, Open Bar e Front Stage começaram a reclamar que o volume estava muito baixo, a cantora saiu do palco e foi ao Backstage conversar e alegaram não poder aumentar para a mesma continuar o show, Ludmilla depois de um tempo retornou e explicou a situação e encerrou seu show, pedindo desculpas por querer apresentar mas não ter condições para a mesma.

Na sequência depois de um tempo a apresentadora Flávia Viana foi ao palco explicar o ocorrido e chamar a próxima apresentação de Zé Neto e Cristiano sobre vaias.

Zé Neto e Cristiano em alguns momentos também pediram para aumentar o som assim como o cantor Gustavo Mioto que ficou um bom tempo testando, até porque iria gravar um clipe com Mari Fernandes, e foram atendidos.

Jorge e Mateus e Pedro Sampaio não chegaram a fazer este pedido em nenhum momento, porém na última atração de Xand Avião os problemas voltaram e o cantor não demorou no palco.

Por diversas vezes Xand reclamou e pediu para arrumarem o volume, quem estava na Pista Premium e Oben Bar reclamaram de não ouvirem praticamente nada e muitos foram embora antes mesmo de acabar.

Aqui você confere Xand Avião questionando se estavam ouvindo ele.

Por Victoria Silveira.

O público passou por situações muito difíceis ao pagar por um evento como o Farraial que em outras edições foram só elogios, e neste ano fizeram o pior de todos, sendo que ficaram mais de dois anos fechado devido a pandemia de COVID-19 e vale ressaltar também que haviam esgotados os ingressos.

Os artistas assim como a imprensa do Farraial também foram muito prejudicados em seu trabalho, o cantores sem um bom som para se apresentarem e a imprensa sem nenhum auxílio, e criando uma certa rivalidade ao colocarem cada um em um setor sem muito a ser feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *