Gusttavo Lima e a crise no sertanejo

Gusttavo Lima é envolvido em polêmica devido à uso de dinheiro público para shows, o cantor fez uma live na última segunda-feira e pediu para que a mídia, políticos e militantes das redes sociais parasse de persegui-lo, pois vem inserindo seu nome em situações injustas.

Na live o cantor falou que é muito triste ser tratado como um criminoso pela imprensa ao persegui-lo, pois ele é um ser humano, pai de família e um cara responsável com todos os seus funcionários e colaboradores, e eles tem Deus no coração e fazem o certo.

Várias vezes Gusttavo pediu para que a imprensa parasse com a perseguição em cima dele, e aproveitou para agradecer seus fãs pelo apoio e por tudo que já fizeram e fazem por ele. O cantor, falou também que faz poucos shows por prefeituras, e quando faz é massacrado como se fosse um bandido e um ladrão roubando dinheiro público, e não é assim, porque ele é um trabalhador e prestador de serviço normal como todos.

Tudo começou com o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, ao falar em seu show, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, sobre Anitta e a Lei Rouanet, desde então gerou uma discussão sobre o uso de dinheiro público para financiar shows, e acabou parando em Gusttavo Lima após cancelamento de seu show em Conceição do Mato Dentro (MG), cujo cachê era superior a 1 milhão que seria pago pela prefeitura.

No show, Zé Neto falou que “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente.”, na live da última segunda, Zé Neto pediu para que Gusttavo ficasse em silêncio, pois este assunto envolvia ele e não Gusttavo.

O ataque a Gusttavo e Zé Neto nada mais é que uma forma de silenciar e constranger os cantores que ousam se posicionar politicamente contra esquerda no Brasil. O cantor falou que vive e se alimenta desse trabalho e que vai continuar fazendo seus shows tanto para privado como público e também não deixará de cobrar.

Na última quarta-feira (25), o Ministério Público do Estado de Roraima, abriu uma investigação sobre a contratação de Gusttavo Lima na cidade de São Luiz (RR), com cachê de 800 mil.

Depois destes acontecimentos o nome de Gusttavo só foi crescendo, e a equipe jurídica do cantor enviou uma nota afirmando que o valor do cachê dele é ” fixado obedecendo critérios internos, baseados no cenário nacional, como, logística, sendo transporte aéreo, transporte rodoviário…. tipo do evento como show privado ou público, bem como os custos e despesas operacionais da empresa para realização do show artístico, dentre outros fatores.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *