Tirullipa conversou com jornalistas na tarde desta quarta-feira, 10 em coletiva de imprensa e falou sobre as sessões lotadas em São Paulo.
Nome do Circo Abracadabra é devido a ele quando criança, com sete anos de idade, ter dito a seu pai que queria ser palhaço quando fosse adulto, e está foi uma situação que ele nunca esqueceu, de querer se tornar um palhaço que nem seu pai.
Este ano Tirullipa resolveu tirar do papel seu sonho e colocar o circo em ação, o espetáculo é baseado na sua própria história, provando que tudo que se fala, acontece.
No espetáculo tem músicos ao vivo, bailarinos e orquestra, sendo a mistura do tradicional com uma pegada gringa.
Tirullipa fala na apresentação sobre cuidar da mente hoje em dia, devido a muitos problemas de ansiedade, depressão pela correria do dia a dia.
O humorista está sempre trocando e renovando para o espetáculo do Abracadabra, além dos números de malabarismos, fogos, trapézio tem o pêndulo da vida, chilenos, argentinos entre outros diferenciais, estes sendo números de fora do país, os quais ele trouxe para misturar com os do Brasil.
Tirullipa segue sendo destaque em suas redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube e Facebook, sendo colocado entre os que tem mais seguidores no Brasil, fazendo com que ele se tornasse o palhaço mais seguido do mundo.